Todos os produtos foram criados com muito carinho pelo cozinheiro conceitual Paulo Holos, praticante de   meditação indiana, vegetariano há 26 anos e adepto do Veganismo há 10 anos.
O autor, Paulo Holos elaborou estas receitas com muito carinho! Todas as receitas são 100% veganas, testadas e aprovadas pelo cozinheiro conceitual, Paulo Holos.

Paulo Holos

Nascido em 25 de janeiro de 1970, na cidade de Presidente Prudente no estado de São Paulo, é filho de um comerciante já falecido e uma mãe do lar e excelente cozinheira. Aos 25 anos formou-se em Matemática e Estatística pela UNESP e mudou-se para a capital São Paulo para desenvolver sua carreira como matemático. No mesmo período, após seu contato com a Numerologia Pitagórica, muitas questões de sua vida foram respondidas a partir da noção de que “todas as coisas podem ser transformadas em números e todas as experiências da vida estão contidas nos números”, o que o levou a se desenvolver no campo da Numerologia. O conhecimento da Numerologia levou Herly Paulo Lopes a adotar o nome Paulo Holos e, desde então, erigiu sua carreira como numerólogo sob a égide deste nome.

 

Adepto da meditação indiana, em 1996 viajou para a Índia pela primeira vez, onde aprofundou seus estudos de meditação Raja Yoga e a arte da culinária indiana, desde suas especiarias à técnicas da cozinha vegetariana. O método raja yoga de meditação, bem como toda a filosofia por trás da técnica, levou Holos a um conhecimento mais profundo sobre os alimentos e, então, a semente do veganismo foi plantada em seu coração para germinar 12 anos mais tarde. A primeira transformação alimentar feita por ele, desde então, foi a exclusão definitiva do alho e da cebola do seu cardápio, o que poderia dificultar seu modo de vida vegetariano. Por meio de estudos da cultura hindu e da medicina tradicional indiana (Ayurveda), Holos entendeu que o alho e a cebola são alimentos que “alteram o nosso estado psíquico e espiritual bem como processos fisiológicos – de odoríferos à homeostáticos –, e podem ser ainda mais prejudiciais para as pessoas que não ingerem alimentos cárneos. Neste sentido, entende-se que os aliáceos (alho e cebola) e os cárneos neutralizam suas toxinas mutuamente, ao passo que a ingestão de aliáceos e cárneos isoladamente liberam toxinas no corpo que implicam nas alterações supracitadas. Eliminar o alho e a cebola foi um aprendizado que levou Holos a aprimorar suas técnicas de culinária vegetariana.

 

De volta ao Brasil, em 1998 e pelos próximos 5 anos, Holos avançou em suas atividades como numerólogo e progrediu em sua carreira como estatístico em uma instituição financeira multinacional. Aos 35 anos mudou-se para Flórida (EUA) onde viveu por um ano para expandir seus horizontes, adquirir domínio da língua inglesa e aprimorar seus conhecimentos em numerologia e técnicas culinárias.

 

Desde a sua primeira viagem à Índia em 1996 até o ano de 2009, Holos viajou para a Índia outras 10 vezes em busca de aprimoramento de suas técnicas de meditação raja yoga, estudos de numerologia e, por fim, para realizar sua transição do Vegetarianismo para o Veganismo, abolindo de sua alimentação e costumes todos os elementos de origem animal – para estar em equilíbrio com a natureza e em proveito da liberdade e bem estar da vida animal. Quando tornou-se vegano, em 2008, tal modo de vida ainda era recente no Brasil e no mundo, apesar de evidências milenares da prática vegana em sociedades antigas e da criação da Vegan Society em 1944. Ademais, os materiais veganos disponíveis no Brasil naquele ano eram confusos e as boas receitas veganas tinham custo muito alto para alguém que apreciava a diversidade na alimentação.

 

Entusiasta da técnica de meditação indiana raja yoga, ou seja, absolutamente avesso aos condimentos mais populares do Brasil – o alho e a cebola –, e carente de boas fontes veganas que não faziam uso dessas especiarias, Holos precisou explorar os caminhos da subsistência vegana para tornar-se um verdadeiro alquimista da cozinha vegana.

 

 

É razoável dizer, destarte, que todo conhecimento da culinária vegana adquirido por Holos ao longo de 10 anos de buscas e transformações, foi adaptado para compor uma diversidade de materiais que cada vez mais estão sendo reconhecidos como uma verdadeira Alquimia Vegana.

Com as 500 receitas do Alquimia Vegana a sua Satisfação é Garantida!

OFERTA EXCLUSIVA!

Alquimia Vegana - https://www.alquimiavegana.com.br - é uma agência de produção de conteúdo cujo objetivo é promover o modo de vida vegano por meio de produtos digitais e incentivo ao empreendedorismo no nicho de alimentação vegana em todo Brasil e no mundo.

Comprando agora você recebe o seu E-BOOK com 500 Receitas 100% Veganas e de BRINDE os e-books "Delícia de Páscoa Vegana" e "O Segredo dos Germinados" em poucos minutos pelo seu e-mail após a baixa automática do pagamento, sem complicação, sem custo de frete, pronto para você acessar por qualquer dispositivo ou imprimir, se assim desejar.

Receitas Veganas com ofertas exclusivas! O maior livro de receitas veganas do mercado! São 500 receitas para você se deliciar.

 

POR APENAS R$ 69,90*

 

 

*PREÇO PROMOCIONAL DE LANÇAMENTO

• OU ATÉ 7X DE R$ 11,00 NO CARTÃO

São várias formas de pagamento para facilitar a sua compra das 500 receitas veganas mais gostosas do mercado!
O site do Alquimia Vegana é protegido, a sua compra das melhores receitas veganas do mercado com segurança!
Você recebe o seu livro com as melhores receitas veganas do mercado em seu e-mail com muita facilidade!
Compre seu e-book com 500 Receitas Veganas hoje mesmo. Se você não gostar, devolvemos o seu dinheiro! É o maior livro de receitas veganas do mercado digital. Com certeza você vai adorar!
Você pode confiar nas nossas receitas e nos nossos ingredientes. Todas os nossos pratos são 100% veganos. Este produto foi feito para você que ama os animais!